top of page

B!

B!monada

Os cereais Lion, a combinação única de chocolate e caramelo, são já um habitué no MEO Sudoeste. Marca presença na zona de campismo do festival, com um stand, onde serve pequenos-almoços económicos. 

O DESAFIO  

Criar o conceito agregador para comunicar a presença dos cereais Lion no festival, materializando o mesmo nos packagings promocionais da marca e numa decoração de stand impactante, em sintonia com os valores da marca.

CONCEITO  

#DeixaATuaMarca

A IDEIA  

O que é que as pessoas procuram num festival? Divertir-se, viver uma experiência única e ter memórias inesquecíveis.

Além de lhes proporcionar uma experiência do outro mundo com pequenos-almoços super deliciosos, nutritivos e económicos que lhes dão a energia necessária para estarem no seu melhor a cada dia, permitiu-lhes deixar a sua marca no festival. E o stand Lion foi o ponto de partida da festa, decorado a preceito para receber os mais aventureiros.

Mas como antes de tudo, há que estar no festival, a marca ofereceu 50 passes, 5 dos quais com acesso ao front stage proporcionando um contacto privilegiado com os artistas. Este passatempo foi comunicado em embalagens promocionais MEO SW, meses antes do festival.

as6
bottom of page