top of page

B!

B!monada

Os cereais Lion, a combinação única de chocolate e caramelo, são já um habitué no MEO Sudoeste. Marca presença na zona de campismo do festival, com um stand, onde serve pequenos-almoços económicos. 

O DESAFIO  

Criar o conceito agregador para comunicar a presença dos cereais Lion no festival, materializando o mesmo nos packagings promocionais da marca e numa decoração de stand impactante, em sintonia com os valores da marca.

CONCEITO  

#DeixaATuaMarca

A IDEIA  

O que é que as pessoas procuram num festival? Divertir-se, viver uma experiência única e ter memórias inesquecíveis.

Além de lhes proporcionar uma experiência do outro mundo com pequenos-almoços super deliciosos, nutritivos e económicos que lhes dão a energia necessária para estarem no seu melhor a cada dia, permitiu-lhes deixar a sua marca no festival. E o stand Lion foi o ponto de partida da festa, decorado a preceito para receber os mais aventureiros.

Mas como antes de tudo, há que estar no festival, a marca ofereceu 50 passes, 5 dos quais com acesso ao front stage proporcionando um contacto privilegiado com os artistas. Este passatempo foi comunicado em embalagens promocionais MEO SW, meses antes do festival.

bottom of page