Nestlé CPW
Ativação de promoção Star Wars
A Nestlé CPW associou-se à estreia do filme Star Wars "Os últimos Jedi", com uma promoção em Ponto de Venda, em dezembro de 2017.
A MISSÃO
Criar uma ativação de marca no Continente do Centro Comercial Colombo para potenciar a campanha promocional de cereais Nestlé (Chocapic, Estrelitas e Lion), enquadrada na estreia do mais recente filme da saga Star Wars, da Disney.
A FORÇA DA IDEIA
Desafiar o shopper a ser o mais rápido da galáxia numa Corrida de Droids telecomandados (BB-8 e BB-9), em pleno Continente do Colombo.
A ATIVAÇÃO
Foi criada uma pista especial repleta de obstáculos (packs de cereais), num espaço interativo, dedicado aos Cereais Nestlé e personalizado com mood da saga. Os 10 mais rápidos do dia levavam para casa 1 mala de viagem Samsonite personalizada.
Com intenção de gerar buzz nas redes sociais - num gifbooth personalizado - os participantes puderam criar um gif com os míticos sabres de luz (azul ou vermelho, a representarem os dois lados da força), o qual receberam instantaneamente por email para partilha nos seus perfis digitais.
A ativação da promoção, que decorreu ao longo de 11 horas non-stop, contou ainda com um ecrã in store a exibir, em tempo real, o ranking de participação.
AS CONQUISTAS
-
250 inscrições: elevado engagement durante toda a ativação.
-
Visibilidade e diferenciação: espaço premium e destacado no Continente do Colombo.