top of page

Crédito Agrícola

Campanha CA Express

Com uma longa história centenária, o Crédito Agrícola é um banco de confiança e proximidade que jamais parou no tempo, pelo contrário, tem na inovação e nas novas ideias um dos seus pilares. Prova disso é a inovação CA Express, sistema digital de abertura de conta que permite a atribuição imediata do Cartão de Débito personalizado ao Cliente.

DESAFIO  

Desenvolver uma campanha multimeios para dar a conhecer o serviço CA Express para abertura rápida de conta, alicerçada pelos valores do Banco, fulcrais na tomada de decisão do Cliente.

CONCEITO  

TUDO O QUE VALORIZA,
EM MENOS DE NADA.

IDEIA  

"Tudo o que valoriza, em menos de nada” foi o mote escolhido para dar a conhecer e promover o serviço inovador CA Express junto dos portugueses, ao mesmo tempo que reforçávamos os principais valores do Banco: a proximidade, a solidez, a confiança, a longevidade e a portugalidade.

 

O filme da campanha dá a conhecer três histórias distintas que nos transportam para os valores desta instituição bancária centenária. A transição entre cada história é feita através da presença visual e som do ponteiro de um relógio, com o objetivo de demonstrar a rapidez e simplicidade por detrás do processo de abertura de conta com o serviço CA Express. 

 

Uma campanha inovadora que contou ainda com a particularidade de ser protagonizada por Colaboradores do Crédito Agrícola e seus familiares, permitindo ao Banco estreitar laços com os seus colaboradores e Clientes que reconheceram, no grande ecrã, rostos do seu balcão local.

 

Com presença em Televisão, Rádio, Imprensa, Internet, Rede Mupis Metro e Autocarros da grande Lisboa e grande Porto, no final da primeira semana de campanha, o filme somava mais de 26 mil visualizações na página de YouTube do Crédito Agrícola.

Mupi
Mupi
Mupi
Imprensa
Packaging
Microsite
Microsite
Microsite
bottom of page