top of page

GOSH

Santos Populares 2015

A GOSH Cosmetics apresenta produtos vanguardistas e inovadores, com cores fabulosas que apaixonam milhares de fãs por todo o mundo. A marca é ainda reconhecida pela excelente qualidade dos seus produtos, a preços muito competitivos. A GOSH está disponível em mais de 70 países incluindo Portugal, exclusivamente nas lojas Well’s.

DESAFIO  

Criar um conceito criativo e ativações para a presença da marca na festa da Time Out dedicada ao Santo António.

CONCEITO

Isto não é para santinhas.

 

IDEIAS  

Para além da já habitual banca de maquilhagem da Gosh, desenvolvemos várias ativações:

Nesta festa não entram santinhas

Oferecemos bilhetes para a festa da Time Out através do facebook da Gosh, onde os participantes tinham que escrever uma quadra de Santo António. Mas não era uma quadra qualquer. Só as quadras mais atrevidas ganhavam entradas para a festa da Time Out.

Good girls go to heaven

Bad girls go GOSH!

No WC feminino do espaço, tivemos teasers nos espelhos, que desafiavam todas as mulheres a ir ao stand da Gosh e provar que não eram santinhas.

Prova que não és um santinho

Oferecemos bilhetes para a festa da Time Out através do facebook da Gosh, onde os participantes tinham que escrever uma quadra de Santo António. Mas não era uma quadra qualquer. Só as quadras mais atrevidas ganharam entradas para a festa da Time Out.

Não te faças de santinho e escolhe a mulher da festa

A todos os homens que entraram na festa, foram entregues 2 colares Gosh. Estes colares deveriam ser oferecidos às mulheres, que poderiam trocá-los por maquilhagens e descontos no stand da Gosh.

bottom of page