Cereais Lion

MEO Sudoeste 2016

Os cereais Lion, a combinação única de chocolate e caramelo, são já um habitué no MEO Sudoeste. Este ano mais uma vez a marca marcou presença na zona de campismo do festival, com um stand, onde serve pequenos-almoços económicos e desenvolveu uma promoção pré-festival com a oferta de bilhetes.

DESAFIO  

Criar o conceito agregador para comunicar o passatempo bem como a presença dos cereais Lion no festival, materializando o mesmo nos packagings promocionais da marca e numa decoração de stand impactante, em sintonia com os valores da marca.

IDEIA  

Deixa a tua marca

 

O que é que as pessoas procuram num festival? Divertir-se, viver uma experiência única e ter memórias inesquecíveis.

Além de lhes proporcionar uma experiência do outro mundo com pequenos-almoços super deliciosos, nutritivos e económicos que lhes dão a energia necessária para estarem no seu melhor a cada dia, permitiu-lhes deixar a sua marca no festival. E o stand Lion foi o ponto de partida da festa, decorado a preceito para receber os mais aventureiros, que ofereceu 1 ano de cereais Lion grátis a 10 sortudos.

Mas como antes de tudo, há que estar no festival, a marca ofereceu 50 passes, 5 dos quais com acesso ao front stage proporcionando um contacto privilegiado com os artistas. Este passatempo foi comunicado em embalagens promocionais MEO SW, meses antes do festival.

Lion_MeoSW_Promotores
popai
  • Instagram
  • White Facebook Icon
  • White LinkedIn Icon

Membro/Parceiro

© Addiction 2020