top of page

Mistolin

Campanha Tira Gorduras

Mistolin Tira Gorduras é um produto português, líder de vendas em Portugal, na categoria dos desengordurantes, e uma das opções mais económicas no mercado.

O DESAFIO  

Desenvolver uma campanha integrada que combatesse os problemas prioritários identificados: notoriedade de marca e reforço de posicionamento. Aproveitar também para comunicar novo packaging.

CONCEITO  

Mistolin é o Tira Gorduras mais vendido de Portugal.

Mas não diga a ninguém.

A IDEIA  

Resolvemos fugir do lugar-comum e criámos uma campanha diferente de tudo o antes visto no segmento. Para tal, recorremos a um dos maiores instigadores da curiosidade humana: o segredo. Através dele, contornamos o problema – a falta de notoriedade da marca – dando a entender que as pessoas que já conhecem a eficácia do produto se aproveitam da situação e querem manter o sigilo.

Esta história, potencializada pelo tom de humor, permitiu-nos atrair a atenção para a liderança do produto, influenciando positivamente a perceção de qualidade do mesmo.

A campanha above the line foi desenvolvida para imprensa e ambientes outdoor, com várias personagens inspiradas nos diversos peris de consumidores do produto a fazer o gesto de segredo (Shhh...) e para rádio e tv, com a criação de um jingle cantado pelas mesmas personagens. No PDV, para além da personalização de todas as superfícies onde o produto esteve presente, colocámos promotores misteriosos a entregar flyers com mensagens secretas aos consumidores.

Campanha de comunicação

Mupi
Mupi
Mupi
Imprensa
Packaging
Microsite
Microsite
Microsite

Ativação Santos Populares Lisboa e Porto

Ativação Lisboa
Ativação Lisboa
Ativação Lisboa
Ativação Lisboa
Ativação Lisboa
Ativação Lisboa
Ativação Porto
mistolin15
Ativação Porto
Ativação Porto
Ativação Porto
Ativação Porto
Ativação Porto
Ativação Porto
Ativação Porto
Ativação Porto
Ativação Porto
Ativação Porto
Ativação Porto
Ativação Porto
Ativação Porto
Ativação Porto
bottom of page