header_na_pool_1.png

Dedos enrugados são amigos do Ponto de Venda!

Se, tal como nós, gosta de ficar na pool horas e horas, dias e semanas e meses sem parar, certamente já reparou que ao fim de algum tempo... os dedos começam a enrugar.

O que se calhar não sabe é que dedos enrugados... podem ser uma vantagem competitiva!

Um estudo da Universidade de Newcastle sugeriu um caráter funcional para essa característica, considerando que essa reação da pele é uma evolução. Cientistas desta universidade fizeram uma experiência com alguns voluntários que tinham que segurar várias bolas de plástico imersas num balde de água fria com uma mão e passá-la para a outra, com o intuito de colocá-las noutro local. No final da experiência, os cientistas verificaram que os voluntários com os dedos enrugados completaram a prova mais rápido do aqueles que estavam com os dedos lisos e secos.

A teoria é então que ter os dedos enrugados facilita a utilização de objetos debaixo de água, o que pode ter sido uma vantagem para os primeiros humanos que procuravam alimentos na natureza.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nós aqui pela pool podemos confirmar as vantagens competitivas que os dedos enrugados trazem, permitindo uma melhor e mais rápida utilização de teclado, rato e mesa de desenho, o que permite um incremento de produtividade na ordem dos 23%* aquando da conceção de espaços de alta visibilidade ou ilhas especiais.

 

Como, de resto, pode ser comprovado no trabalho que temos desenvolvido diretamente de muitas outras pools para tantos outros (satisfeitos) clientes. Clientes das mais variadas áreas, que confiam em nós para projetar, construir e implementar as mais criativas e distintivas soluções de Ponto

de Venda.

 

Há muitas vantagens para o Ponto de Venda da sua marca quando conta com um Pool Boy & Girl de dedos enrugados... Venha comprová-lo por si mesmo, ligue-nos ou envie-nos um e-email que mesmo na pool temos uma Internet ótima. Estamos ansiosos por mostrar-lhe tudo aquilo que conseguimos fazer.


*Dados não comprovados por qualquer estudo.

imagem_enrrugados.jpg