Sumol+Compal

Marcas de Sempre

A Feira de Fornecedor Sumol+Compal acontece todos os anos nos hipermercados Sonae espalhados pelo país e funciona como uma montra do seu vasto portefólio. Representa também uma oportunidade única parafortalecer e estreitar laços com o Consumidor.

 

DESAFIO  

Criar um conceito de comunicação para a Feira de Fornecedor Sumol+Compal que consiga uma presença impactante, envolvente e distinta da concorrência. 

 

INSIGHT 

A S+C tem um vasto portefólio repleto de marcas para toda a família. Marcas que acompanham os portugueses há anos, nas suas casas, nas suas vidas. Marcas que estão consigo desde sempre.

IDEIA  

Marcas de sempre dão prémios

  • Layout inspira-se nas madeiras que reforçam a premissa de tradição e naturalidade S+C.

  • Cria um ambiente acolhedor e familiar, porém capaz de fazer a diferença nos grandes corredores.

  • Grande mancha de marca vs. outros lineares.

  • Agrega o vasto portefólio S+C, sem que nenhuma marca perca a sua identidade.

  • Conceito reflete o posicionamento e o ADN S+C, dando força à vertente intergeracional das suas marcas.

  • Mecânica de passatempo é simples, apelativa e envolvente com prémios fora de série.

popai
  • Instagram
  • White Facebook Icon
  • White LinkedIn Icon

Membro/Parceiro

© Addiction 2020