Sumol+Compal
Vila Nova dos Sabores
Anualmente, a Sumol+Compal implementa em dezenas de hipermercados Sonae, a Feira de Fornecedor na qual reúne e promove o seu portefólio de marcas, aproveitando, ao máximo, para fortalecer laços com o Consumidor.
DESAFIO
Desde a 1ª Feira de Fornecedor, a S+C tem vindo a enfrentar alguns problemas:
Como criar uma presença impactante, envolvente e diferenciadora face à concorrência?
Como integrar num único conceito um portefólio tão vasto e heterogéneo, sem prejudicar ou beneficiar nenhuma marca?
INSIGHT
Pela sua dimensão e vasto portefólio, a S+C tem legitimidade para criar um território só seu no ponto de venda.
E consequentemente, na mente do consumidor.
IDEIA
Bem-vindo a Vila Nova dos Sabores
Vila Nova dos Sabores é um território imaginário que permita às marcas S+C conviver e coabitar no mesmo espaço, harmoniosamente.
-
Abordagem gráfica leva o consumidor a sair do habitual universo de lineares.
-
Recria o espírito de vila moderna, porém típica, na qual as marcas S+C são “residentes”.
-
Inspira-se no traço arquitetónico das vilas portuguesas e seus elementos identitários.
-
As cores evocam alegria e os detalhes memórias felizes.
-
Layout clean, mas rico em elementos ilustrativos de uma vila (o azulejo, o gato à janela, o candeeiro de rua, o vaso de flores, a bicicleta à porta).
-
A presença de objetos físicos dá enorme realismo à vila.
-
Cria um ambiente próximo e familiar com forte poder de identificação.
-
Promove uma experiência de compra agradável.
-
Grande destaque vs. outros lineares.
-
Comunga dos valores Sumol+Compal.