top of page

Sumol+Compal
Vila Nova dos Sabores

Anualmente, a Sumol+Compal implementa em dezenas de hipermercados Sonae, a Feira de Fornecedor na qual reúne e promove o seu portefólio de marcas, aproveitando, ao máximo, para fortalecer laços com o Consumidor.

 

DESAFIO  

Desde a 1ª Feira de Fornecedor, a S+C tem vindo a enfrentar alguns problemas:
Como criar uma presença impactante, envolvente e diferenciadora face à concorrência?

Como integrar num único conceito um portefólio tão vasto e heterogéneo, sem prejudicar ou beneficiar nenhuma marca?

 

INSIGHT  

Pela sua dimensão e vasto portefólio, a S+C tem legitimidade para criar um território só seu no ponto de venda.

E consequentemente, na mente do consumidor.

IDEIA  

Bem-vindo a Vila Nova dos Sabores

 

Vila Nova dos Sabores é um território imaginário que permita às marcas S+C conviver e coabitar no mesmo espaço, harmoniosamente.

  • Abordagem gráfica leva o consumidor a sair do habitual universo de lineares.

  • Recria o espírito de vila moderna, porém típica, na qual as marcas S+C são “residentes”.

  • Inspira-se no traço arquitetónico das vilas portuguesas e seus elementos identitários.

  • As cores evocam alegria e os detalhes memórias felizes.

  • Layout clean, mas rico em elementos ilustrativos de uma vila (o azulejo, o gato à janela, o candeeiro de rua, o vaso de flores, a bicicleta à porta).

  • A presença de objetos físicos dá enorme realismo à vila.

  • Cria um ambiente próximo e familiar com forte poder de identificação.

  • Promove uma experiência de compra agradável.

  • Grande destaque vs. outros lineares.

  • Comunga dos valores Sumol+Compal. 

bottom of page