top of page

Reckitt Benckiser
Vanish Oxi Action

As roupas brancas e sem nódoas têm sido uma preocupação ao longo dos anos. Vanish Oxi Action assume-se como a resposta a esta preocupação, tirando nódoas eficazmente sem estragar a roupa e mantendo as cores originais.

 

DESAFIO  

Desenvolver a comunicação de POS para o lançamento de Vanish Oxi Action, fomentando junto do consumidor a perceção de que é possível acabar eficazmente com as nódoas e com a promessa de que até as nódoas mais difíceis são eliminadas com o poder do oxigénio de Oxi Action.

IDEIA  

Descole-se das nódoas.

 

Para que o consumidor perceba o produto como pretendido, colocámos o benefício do oxigénio e a remoção das nódoas em evidência, mostrando que não há nódoa que resista e que todas se descolam das roupas, rápida e eficazmente.

Nos hipermercados, erguemos um espaço completamente disruptivo face à concorrência, incluindo um estendal em grande formato com roupa real, um LCD com filmes de demonstração em loop, mas também possibilidade de interação, em dinâmicas de jogos pensadas para reforçar o conceito.

Com a finalidade de despertar a curiosidade do shopper para este novo produto, a campanha contou ainda com inúmeros materiais de visibilidade em ponto de venda, entre eles, folhetos, stoppers, decoração de topos, de carrinhos de compras ou dos tapetes das caixas registadoras.

vanishoxiaction1-3_edited
vanishoxiaction1_edited
vanishoxiaction1_edited
vanishoxiaction1_edited
vanishoxiaction1_edited
bottom of page