Reckitt Benckiser
Vanish Oxi Action
As roupas brancas e sem nódoas têm sido uma preocupação ao longo dos anos. Vanish Oxi Action assume-se como a resposta a esta preocupação, tirando nódoas eficazmente sem estragar a roupa e mantendo as cores originais.
DESAFIO
Desenvolver a comunicação de POS para o lançamento de Vanish Oxi Action, fomentando junto do consumidor a perceção de que é possível acabar eficazmente com as nódoas e com a promessa de que até as nódoas mais difíceis são eliminadas com o poder do oxigénio de Oxi Action.
IDEIA
Descole-se das nódoas.
Para que o consumidor perceba o produto como pretendido, colocámos o benefício do oxigénio e a remoção das nódoas em evidência, mostrando que não há nódoa que resista e que todas se descolam das roupas, rápida e eficazmente.
Nos hipermercados, erguemos um espaço completamente disruptivo face à concorrência, incluindo um estendal em grande formato com roupa real, um LCD com filmes de demonstração em loop, mas também possibilidade de interação, em dinâmicas de jogos pensadas para reforçar o conceito.
Com a finalidade de despertar a curiosidade do shopper para este novo produto, a campanha contou ainda com inúmeros materiais de visibilidade em ponto de venda, entre eles, folhetos, stoppers, decoração de topos, de carrinhos de compras ou dos tapetes das caixas registadoras.