top of page

Reckitt Benckiser
Vanish Oxi Action

As roupas brancas e sem nódoas têm sido uma preocupação ao longo dos anos. Vanish Oxi Action assume-se como a resposta a esta preocupação, tirando nódoas eficazmente sem estragar a roupa e mantendo as cores originais.

 

DESAFIO  

Desenvolver a comunicação de POS para o lançamento de Vanish Oxi Action, fomentando junto do consumidor a perceção de que é possível acabar eficazmente com as nódoas e com a promessa de que até as nódoas mais difíceis são eliminadas com o poder do oxigénio de Oxi Action.

IDEIA  

Descole-se das nódoas.

 

Para que o consumidor perceba o produto como pretendido, colocámos o benefício do oxigénio e a remoção das nódoas em evidência, mostrando que não há nódoa que resista e que todas se descolam das roupas, rápida e eficazmente.

Nos hipermercados, erguemos um espaço completamente disruptivo face à concorrência, incluindo um estendal em grande formato com roupa real, um LCD com filmes de demonstração em loop, mas também possibilidade de interação, em dinâmicas de jogos pensadas para reforçar o conceito.

Com a finalidade de despertar a curiosidade do shopper para este novo produto, a campanha contou ainda com inúmeros materiais de visibilidade em ponto de venda, entre eles, folhetos, stoppers, decoração de topos, de carrinhos de compras ou dos tapetes das caixas registadoras.

bottom of page