top of page

A+ TEAM renovada

Num mercado de inverno alucinante, Addiction garante a contratação de reforços talentosos para posições importantes da equipa.

Se fossemos uma equipa de futebol, poderia ser este o título da notícia, mas como não somos, vamos antes com algo deste género:


2023 traz caras novas à Addiction: criatividade reforçada, sangue na guelra, muita vontade de fazer diferente, com ideias novas e muitas ganas de vencer. Ok, esta última parte foi meio futebolística, mas deu para entender a ideia.




Para atacar este novo ano, contamos com Catarina Cesário, Sofia Sanches e Maria Cardoso Pinto - designers de créditos firmados e experiência em vários projetos.


Catarina gosta tanto de gatos como das ferramentas Adobe, embora as últimas não lhe arranhem o sofá. Tem um dos melhores espirros de sempre e desconfiamos que espirra de cada vez que tem uma boa ideia. É uma sinfonia a cada meia hora. Depois de passagens por Wunderman Thompson e Bang Bang, Catarina chega-nos cheia de entusiasmo por acrescentar mais à equipa.


Sofia passou pela Brandkey, mas, antes disso, estudou no país de nuestros hermanos e andou pelas Alemanhas. Lamentavelmente, não nos trouxe "caramilhos" nem pretzels. O que trouxe foi uma energia concentrada em metro e meio de muita criatividade, e boa disposição logo pela manhã.


Antes de trazer até nós a sua invejável coleção de ténis, Maria passou por agências como Brandkey e Mustard. Agora na Addiction, faz do design a sua imagem de marca, tanto em 2D como em 3D (e se lhe pedirem com jeitinho ainda deve dar uma perninha no 4D). Só não lhe peçam para cantar... porque ela canta.

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page