top of page

Apostar na criatividade compensa

O ano está a chegar ao fim e um novo o substituirá. Mas este, o que vai terminar não tarda, fica para sempre marcado na história. Por uma grande variedade de motivos, obviamente, mas, para as gentes que trabalham nesta área da comunicação e publicidade em Portugal, este é será sempre um ano único.


Falamos do facto de ter sido em 2022 que Portugal venceu o seu primeiro Grand Prix no maior festival de criatividade do mundo: Cannes. O primeiro é sempre especial. Por ser o primeiro e também por abrir as portas ao segundo, ao terceiro, ao quarto, e por aí fora.


Fonte: https://amazonasatual.com.br/brasil-recebe-68-leoes-no-festival-cannes-lions/


Sim, este é um artigo também de otimismo: agora é ir em busca dos próximos. E, como se sabe, prémios desta envergadura não são possíveis só com criatividade das agências, mas também com coragem e visão das marcas. Os prémios nunca são só dos criativos!


A marca que apostou na campanha vê o seu nome associado ao que de melhor se faz a nível de comunicação no mundo. É publicada em milhares de revistas (tanto digitais como em papel), corre os quatro cantos do planeta, chega a todos os continentes, é falada pelos melhores motivos. Quando é que uma campanha criada em Portugal se pôde gabar de chegar tão longe?


Fonte: https://www.penguinlivros.pt/portugal-recebe-pela-primeira-vez-um-grand-prix-de-design-no-festival-internacional-de-criatividade-cannes-com-reconstituicao-portuguesa/


Enfim, provas faltassem, aqui está mais um incentivo: apostar na criatividade compensa mesmo!

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page