top of page

Parabéns a nós!


A Addiction celebrou, neste mês de fevereiro, 15 anos!


Parece que foi ontem, mas a verdade é que tirar a carta de condução já esteve mais longe.


Para celebrar a data, e porque a pandemia ainda nos mantinha a todos um pouco “remotos”, começámos por visitar a casa de cada um dos nossos colaboradores com um cupcake e um desafio nas mãos.


O cupcake, que com ele trazia uma vela, revelou o desafio: cantar os Parabéns à Addiction com a dita vela acesa. E havia que filmar a cantoria, pois claro!


Parabéns cantados, vídeo editado, uma versão coletiva dos Parabéns que, arriscamos, será uma das melhores de sempre. Ou pelo menos, uma das melhores do mês de fevereiro. Em Lisboa. No Restelo.


Depois, ainda inserido nas celebrações, surgiu o momento para unir a equipa para além do vídeo.


Ponto de encontro: a praia de Santo Amaro de Oeiras. O objetivo: a limpeza da praia, numa parceria com o Movimento Claro. Empresa de causas que sempre fomos, pareceu-nos apenas apropriado este esforço extra por uma causa maior. No fim, podem ou não ter existido alguns brindes no bar amarelo mais próximo.


Obrigatório, neste momento tão especial, agradecer a clientes, colaboradores e fornecedores. Sem eles, estes 15 anos não tinham tido a mesma magia. O mesmo prazer. O mesmo sucesso. Contamos com todos para os próximos 15.



31 visualizações0 comentário
bottom of page