top of page
Buscar
Addiction
2 de mar. de 20222 min de leitura
Sobre o propósito do propósito de marca
O ano é 2022. Há (ainda) uma pandemia em curso. Uma crise climática. Batalhas pelos direitos humanos. E há também um novo perfil de...
17 visualizações0 comentário
Addiction
14 de dez. de 20212 min de leitura
Um caminho de mãos vazias
Por Mariana Fidalgo, designer. "Kara (= vazio) te (= mãos) do (= caminho) Em 2014 tive dos maiores desafios da minha vida, a nível físico...
34 visualizações0 comentário
Addiction
14 de dez. de 20211 min de leitura
35 anos de Chocapic em Portugal
O Chocapic está de parabéns! Pois é, parece que foi ontem que chegou aos pequenos almoços dos Portugueses, mas já lá vão 35 anos... A...
15 visualizações0 comentário
Addiction
14 de dez. de 20212 min de leitura
No cookies, no party?
Por entre um sem número de notícias que claramente pediam um maior grau de atenção, surgiu esta quase nota de rodapé: com início em 2022,...
27 visualizações0 comentário
Addiction
14 de dez. de 20212 min de leitura
A tecnologia e a Personalização: possibilidades infinitas.
A ideia de “personalização” no marketing, enquanto forma de entregar mensagens de marca à medida de um consumidor “x”, não é exatamente...
24 visualizações0 comentário
Addiction
14 de dez. de 20211 min de leitura
Shamir e Addiction: um ano 20/ 20
Até ao ano de 2021, a Shamir, responsável pelo desenvolvimento e produção de lentes oftálmicas para o mercado mundial, comunicava quase...
14 visualizações0 comentário
Addiction
14 de dez. de 20212 min de leitura
Pavel e o seu Telegram: sim, não, talvez?
A privacidade, sempre a privacidade, no centro da mudança. O Telegram, uma app que permite a troca de mensagens instantâneas concorrente...
9 visualizações0 comentário
Addiction
14 de dez. de 20211 min de leitura
A arte sustentável de Xico Gaivota
“o meu trabalho não é só aquilo que se vê, é essencialmente aquilo que não se consegue ver” O que fazer com o lixo que produzimos? Esta é...
8 visualizações0 comentário
Addiction
14 de dez. de 20212 min de leitura
O Covid-19, o e-commerce e as previsões Natalícias.
Dizer que o e-commerce, ou comércio eletrónico, cresceu durante a pandemia não é mais que constatar o óbvio. Acrescentemos então um...
9 visualizações0 comentário
Addiction
6 de out. de 20212 min de leitura
The A+ Team
A arte de viajar devagar, por Tânia Ribeiro, designer. Sempre falámos em ter uma autocaravana, é um sonho antigo mas que na verdade, por...
73 visualizações0 comentário
Addiction
6 de out. de 20211 min de leitura
Uma startup, street art e paixão pelo basket
Como grande parte das startups, a Hoopers nasceu quando os seus fundadores (Hugo Botelho e André Costa) se depararam com um obstáculo:...
20 visualizações0 comentário
Addiction
6 de out. de 20211 min de leitura
A fantástica valorização dos NFT
NFT. “Non-fungible token”. Simplificando, trata-se de uma tecnologia que permite verificar a titularidade de um ficheiro digital (que se...
24 visualizações0 comentário
Addiction
6 de out. de 20211 min de leitura
Inclusão: da palavra aos atos
A tentação talvez seja a de considerar que a inclusão é uma tendência do marketing e da comunicação. Mas não é, a inclusão é um movimento...
20 visualizações0 comentário
Addiction
6 de out. de 20212 min de leitura
Sustentabilidade: números e estratégias
Comecemos pelo óbvio: a Sociedade está mais interessada do que nunca pela temática “Sustentabilidade”. E isso tem de importar para as...
23 visualizações0 comentário
Addiction
6 de out. de 20212 min de leitura
O que é um website sustentável e porque importa
O que é exatamente um website sustentável (ou um “website amigo do ambiente”), e de que forma pode um website ser sequer nocivo para o...
38 visualizações0 comentário
bottom of page